Procedimentos Pós-Venda
Para uma resolução mais rápida, cómoda e fácil, por favor submeta o seu pedido de RMA On-Line, uma funcionalidade disponível na área reservada deste site, onde poderá monitorizar todos os seus processos de RMA pendentes.
Para mais esclarecimentos pós-venda de qualquer marca que não esteja listada em baixo, por favor contacte o Departamento Técnico da DATABOX pelos seguintes telefones: 214 307 939*, 214 308 455* ou 214 308 448*. Poderá contactar-nos também por escrito, através da linha de fax: 214 308 495* ou para o endereço de e-mail: rma@databox.pt
* Chamada para rede fixa nacional
Como há fabricantes com procedimentos próprios de assistência técnica, consulte aqui a lista de contactos diretos de apoio pós-venda.
Para obter apoio técnico em qualquer produto ACER, por favor contacte o centro assistência através do nº 808 300 011* ou ainda através do site oficial.
* O custo da chamada depende do operador que utiliza, mas normalmente equivale a uma chamada local. Chamadas de telemóveis e outras redes podem ter um custo mais elevado. Por favor consulte o seu operador.
Site Oficial AcerPara obter apoio técnico em qualquer produto ALCATEL, por favor contacte um dos seguintes centros de assistência:
Rua Manuel da Silva Leal nº 6C Loja 2 – 1600-166 Lisboa – Tel: 213 861 283 (chamada para rede fixa nacional)
Rua Capela do telheiro, nº 70 – 4465-054 São Mamede de Infesta – Tel: 229 059 430 (chamada para rede fixa nacional)
Para obter apoio técnico em produtos AOC, por favor contacte o centro assistência através do tel. 800 780 067 (Consumidores), 308 812 186 (B2B Empresas), por e-mail TPV_B2B_Support@webhelpenterprise.email ou ainda através do site oficial do fabricante.
Contacte a equipa de suporte técnico APC através do nº 210 608 686 (chamada para rede fixa nacional) ou ainda através do site oficial do fabricante. Por favor, tenha consigo o modelo e número de série do(s) equipamento(s).
Site Centro de Apoio da APC Schneider ElectricPara dúvidas técnicas contacte o Serviço de Apoio ao Cliente APPLE através do nº 800 207 983*
Para serviço pós-venda deve contactar o Centro de Assistência Autorizado APPLE https://www.pontosagres.com/contactos/
* O número de telefone gratuito destina-se à rede fixa. Poderá ter de pagar pela chamada se ligar de um telemóvel. Este número poderá não estar acessível quando ligar através de algumas operadoras de rede móvel. Para obter mais informações, contacte a sua operadora móvel.
Centro de Assistência AutorizadoServiço Pick-up and Return disponível para Revendedores e Clientes Finais através do Centro de Assistência Autorizado disponível online
Site Oficial Serviço TécnicoPara obter apoio pós-venda para Motherboards e Placas Gráficas ASUS, por favor contacte o Departamento Técnico da DATABOX.
Para obter apoio para os restantes produtos ASUS, por favor contacte o nº 211 156 011 (chamada para rede fixa nacional), ou através do site oficial do fabricante.
Contacte a equipa de apoio ao cliente BROTHER através do nº 210 600 087 (chamada para rede fixa nacional) ou através do site oficial do fabricante.
Site Apoio ao Cliente BrotherPara obter Apoio Pós Venda CANON deve aceder ao Portal do Cliente que segue abaixo em que será possível registar e solicitar um pedido de assistência. No registo deve facultar todos os dados necessários, incluindo o upload do comprovativo de garantia, caso se trate de um processo em garantia. Após o registo, receberá por email uma etiqueta para o transporte gratuito (mesmo para processos fora de garantia), que deverá ser colada no exterior da embalagem em que o equipamento foi devidamente acondicionado. A recolha deverá ser solicitada diretamente à UPS, seguindo as instruções que acompanham a etiqueta.
Para os clientes e parceiros das ilhas dos Açores e da Madeira, o Portal do Cliente não permite a emissão da etiqueta para o transporte. Assim, o fabricante fará a recolha do produto a reparar nos clientes e parceiros localizados nas ilhas dos Açores e da Madeira. Os pedidos de recolha devem ser efetuados via email para o endereço: transportepsc@canon.es
Portal do Cliente da CANONContacte o Centro de Assistência DELL através do nº 214 236 110 (chamada para rede fixa nacional) ou através do site oficial do fabricante.
Site Suporte DellDeverá contactar o Centro de Assistência da D-LINK através do tel. 707 78 00 10 ou online através do site oficial do fabricante.
Site OficialNovo Centro de Apoio Técnico nas instalações da EATON em Rio de Mouro, de segunda a sexta-feira (excepto feriados), no horário 9:00-13:00 e 14:00-18:00 Para obter aApoio Técnico em Unidades UPS ligue 800 30 21 22 (através da rede fixa) ou através do email: SuporteTecnicoUPSportugal@Eaton.com
Dentro do período de DOA, por favor contacte o Dpto. Técnico da DATABOX através do nº 214 307 939, 214 308 455/48 (chamada para rede fixa nacional) ou por e-mail rma@databox.pt
Findo o tempo de DOA, após a fatura de compra à DATABOX (15 dias) ou venda ao cliente final (30 dias), deverá contactar a EPSON pela linha azul 707 222 000 para produtos de hardware e consumíveis.
Para obter apoio técnico para Cameras FUJIFILM, por favor contacte Serviço Técnico Oficial PM2S através do nº 229 069 840 (chamada para rede fixa nacional), através do e-mail assist.camaras@pm2s.pt ou através do site oficial
Site Serviço TécnicoContacte o Centro de Assistência GARMIN através do nº 214 447 460 (chamada para rede fixa nacional) ou online através do site oficial do fabricante.
Site Oficial GarminPara obter apoio pós-venda para produtos HAMMER, por favor contacte o centro assistência técnica oficial CTDI Portugal através do nº 215 947 444 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail: backoffice.mptech@ctdi.com
Para obter apoio técnico em qualquer produto HISENSE, por favor contacte o centro assistência através do nº 707 780 368 ou ainda através do e-mail atencaoaocliente@hisenseiberia.com
Site Oficial HisensePara obter apoio técnico para produtos HP adquiridos por empresas de Angola, por favor contacte o Centro de Assistência Oficial – SINTESE através dos Tel. Fixo: (+244) 222 638 600 Tel. Movel: (+244) 921842303 | 912550080/1 ou através do e-mail assistencia.tecnica@sintese.co.ao
Para obter apoio técnico para produtos HP ENTERPRISE adquiridos por empresas de África, por favor contacte um dos Centros de Assistência Oficial
NCR Avenida do 1º Congresso do MPLA, nº 7/9 | Telefones: (244) 222 670 000 / (244) 923 167 000 / (244) 940 370 723 | e-mail: cliente.online@ncrangola.com
CPC AFRICA Edificio Masuika Office Plaza MKO B, 3º Andar,Fração U, Escritório 3C Avenida Principal de Talatona, Luanda, Angola |
Telefones: 930 327 770 / 930 327 771 | e-mail: info@cpcafrica.com ou comercial@cpcafrica.com
SMS Travesa N’gola Kiluange No 53 Bairro C.T.T. Municipio Rangel Luanda, Republic of Angola | Telefone: (244) 939 3000 50 | e-mail: admin@cisangola.com
Contacte o centro de assistência técnica LEXMARK através dos nºs 21 415 44 07 ou 21 415 42 03 (chamada para rede fixa nacional)
Os consumíveis LEXMARK têm Garantia Vitalícia Limitada que não se aplica a cartuchos de toner que tenham sido reenchidos ou que estejam simplesmente vazios em consequência da utilização normal. É válida até o cartucho de toner ter esgotado as quantidades úteis de toner LEXMARK. Para fotocondutores, unidades de processamento de imagem, reveladores e/ou recipientes de toner residual é válida até que a mensagem "Substituir Consumível" seja apresentada.
Site Oficial LexmarkPara obter apoio pós-venda em qualquer produto LINKSYS contacte o Centro de Assistência do fabricante através do tel. 217 616 222 (chamada para rede fixa nacional) (Suporte em Inglês de Segunda a Sexta-feira das 9h às 19hs) por e-mail: eurosupport@belkin.com ou ainda através do site oficial
Para obter apoio pré-venda poderá contatar o tel. 217 616 223 (chamada para rede fixa nacional)
Para obter apoio pós-venda para produtos PHILIPS, por favor contacte o centro assistência técnica através através do e-mail: CSsupport.EUibe@tpv-tech.com e para TVS contacte o 800 780 318 (Consumidores) de segunda a sexta das 9h às 17h, 308 812 184 (B2B Empresas) por email dealerline.philipstv@tpv-tech.com ou ainda através do site oficial do fabricante.
Site OficialCentros de assistência técnica para as marcas PIONEER DJ e PIONEER PRO AUDIO:
PORTUGAL CONTINENTAL - SERVISET Urbanização da Matinha, Nave C1 900-649 Lisboa, Tef.: 218 685 850/6 (chamada para rede fixa nacional) e-mail serviset@serviset.pt
MADEIRA E AÇORES - ABRANCO ELECTRONICA Rua Padre José Joaquim Rebêlo, 6 Cave Edifício Boavista 9500-782 Ponta Delgada, Tef.: 296 653 181 (chamada para rede fixa nacional) e-mail geral@abrancoelectronica.com
Para obter apoio pós-venda em qualquer produto PRIMUX, por favor contacte o centro assistência técnica através do e-mail soporte@primux.es informando o modelo, Part Number, avaria apresentada e se possível fotos comprovativas.
Para suporte técnico, contacte directamente a SAMSUNG através da linha telefónica Solução Imediata 808 207 267 (linha azul)
Existem também os seguintes Centros de Assistência Técnica SAMSUNG à sua disposição:
TVs & MONITORES - ELETRO COLINA DO SOL | Rua Capitães de Abril n.9, 2650-352 Alfornelos, Amadora | Tel. 214 747 840, Tlm. 929 087 307 ou e-mail: geral@ecs.com.pt
TVs & MONITORES - ASSISTÊNCIA 35 | Rua Jorge Barradas 30C – 1500-371 Lisboa | Tel. 214 107 369 | De Seg. a Sexta das 9h ás 13h e das 14h às 18h | Porto Tel. 225 088 555 ou e-mail: geral@assistencia35.com.pt
MOBILE - DECSIS | Rua Alfredo da Silva, Lotes 16 e 17, 2614-509 Amadora | Tel. 212 555 500 ou e-mail suporte.mobile@decsis.pt | De Seg. a Sexta das 9h às 18h e Sábado das 09h às 13h
Suporte de Produto SamsungPara obter suporte técnico em SILVER TV’s (Linha Castanha) deverá contactar, por favor contacte o centro de assistência AT INFORMÁTICA (Continente e Ilhas), através dos seguintes contactos: Email: interplay@atinformatica.pt / pedidos@atinformatica.pt Telefone: 22 905 9999 (das 9h às 13h e das 14h às 18h, 2ª a 6ª)
Se for um processo DOA ou referente a TVs com data de compra superior a 30 dias, mas com defeito na imagem (imagem distorcida, com riscas, pontos, manchas), por favor enviar diretamente o pedido para a marca através do e-mail spv@interplay.pt para que seja feita troca por novo ou o crédito do equipamento.
Contacte o centro de assistência técnica SONY através do nº 808 201 732 (chamadas de linha fixa) ou por e-mail: primesupport@eu.sony.com
Para obter apoio pós-venda em qualquer produto SPC, por favor contacte o centro assistência técnica através do tel. +351 707 201 553 ou ainda através do e-mail suportespc@tamet.pt
Para obter apoio técnico em qualquer produto THOMSON, por favor contacte o centro assistência através do email servico.portugal@groupsfit.eu ou so site oficial
Site Oficial ThomsonContate o Suporte Técnico para encontrar rapidamente respostas online através do site oficial da TP-LINK. Estamos aqui para o ajudar!
Site Oficial TP-LINKPara obter apoio pós-venda em qualquer produto VIEWSONIC, por favor contacte o centro assistência técnica por e-mail viewsonic@ename.pt ou através do site oficial do fabricante.
Site Oficial Suporte ViewsonicPara obter apoio técnico em qualquer produto WACOM, por favor contacte o centro assistência através do site oficial.
Site Oficial WacomPara obter assistência técnica em qualquer produto WISPEED, por favor contacte TAMET - S.A. Leading Electronic Repair & Service:
Lisbon Industrial Service Center | Rua Manuel da Silva Leal nº 4B e C, 1600-166 Lisboa | email: 4you@tametgroup.com
Site Oficial Wispeed
Contacte o centro de assistência técnica XEROX através do Tel. 707 200 578 (disponível de Segunda a Sexta, das 09h às 18h) ou através do site oficial do fabricante.
Site Oficial Xerox