Procedimentos Pós-Venda
Para uma resolução mais rápida, cómoda e fácil, por favor submeta o seu pedido de RMA On-Line, uma funcionalidade disponível na área reservada deste site, onde poderá monitorizar todos os seus processos de RMA pendentes.
Para mais esclarecimentos pós-venda de qualquer marca que não esteja listada em baixo, por favor contacte o Departamento Técnico da DATABOX pelos seguintes telefones: 21 430 79 39, 21 430 84 55 ou 21 430 84 48. Poderá contactar-nos também por escrito, através da linha de fax: 21 430 84 95 ou para o endereço electrónico: rma@databox.pt
Como há fabricantes com procedimentos próprios de assistência técnica, consulte aqui a lista de contatos diretos de apoio pós-venda.
Para obter apoio técnico em qualquer produto ACER, por favor contacte o centro assistência através do tel. 808 300 011 ou ainda através do site oficial.
Site OficialPara obter apoio técnico em qualquer produto ALCATEL, por favor contacte um dos centros de assistência TAMET, ELECTRÓNICA E COMUNICAÇÕES S.A
Rua Capela do telheiro, nº70 – 4465-054 São Mamede de Infesta – Tel nº: +351 229059430
Rua Manuel da Silva Leal nº6C Loja 2 – 1600-166 Lisboa – Tel nº: +351 213861283
Para obter apoio técnico em qualquer produto AOC, por favor contacte o centro assistência através do tel. 800 780 317, por e-mail TPV_B2B_Support@webhelpenterprise.email ou ainda através do site oficial do fabricante.
Para obter apoio pós-venda em qualquer produto APC, por favor contacte o centro assistência técnica através do tel. 808 221 221 ou ainda através do site oficial do fabricante.
Site OficialPara dúvidas técnicas contacte o Suporte APPLE através do nº tel 800 207 983
Para serviço pós-venda deve contactar o Centro de Assistência Autorizado APPLE
Centro de Assistência AutorizadoServiço Pick-up and Return disponível para Revendedores e Clientes Finais através do Centro de Assistência Autorizado disponível online
Site OficialPara obter apoio pós-venda para Motherboards e Placas Gráficas ASUS, por favor contacte o Departamento Técnico da DATABOX.
Para obter apoio para os restantes produtos ASUS, por favor contacte o 211 156 011, ou através do site oficial do fabricante.
Contacte o Departamento Técnico BROTHER através da Linha 808 222 000 de apoio a cliente ou do site oficial do fabricante.
Site OficialContacte o Centro de Assistência DELL através do tel. 214 236 110 ou através do site oficial do fabricante.
Site OficialDeverá contactar o Centro de Assistência da D-LINK através do tel. 707 78 00 10 ou online através do site oficial do fabricante.
Site OficialContacte o Departamento Técnico DYNABOOK (TOSHIBA) através da Linha 707 265 265 de apoio a cliente ou do site oficial do fabricante.
Site OficialDentro do período de DOA, por favor contacte o Dpto. Técnico da DATABOX por tel. 21 430 79 39, 21 430 84 55/48, por fax 21 430 84 95 ou por e-mail rma@databox.pt
Findo o tempo de DOA, após a factura de compra à DATABOX (15 dias) ou venda ao cliente final (30 dias), deverá contactar a EPSON pela linha azul 707 222 000 para produtos de hardware e consumíveis.
Para obter apoio técnico para Cameras FUJIFILM, por favor contacte Serviço Técnico Oficial PM2S através do tel. 229 069 840, através do e-mail assist.camaras@pm2s.pt ou através do site oficial
Site Serviço TécnicoContacte o Centro de Assistência GARMIN através do tel. 214 447 460 ou online através do site oficial do fabricante.
Site OficialPara obter apoio pós-venda para produtos HAMMER, por favor contacte o centro assistência técnica oficial CTDI Portugal através do tel. 215 947 444 ou através do e-mail: backoffice.mptech@ctdi.com
Para obter apoio técnico para produtos HP adquiridos por empresas de Angola, por favor contacte o Centro de Assistência Oficial – SINTESE através dos Tel. Fixo: (+244) 222 638 600 Tel. Movel: (+244) 921842303 | 912550080/1 ou através do e-mail assistencia.tecnica@sintese.co.ao
Para obter apoio pós-venda em qualquer produto LINKSYS contacte o Centro de Assistência do fabricante através do tel. 217 616 222 (Suporte em Inglês de Segunda a Sexta-feira das 9h às 19hs) por e-mail: eurosupport@belkin.com ou ainda através do site oficial
Para obter apoio pré-venda poderá contatar o tel. 217 616 223
Para obter apoio pós-venda para produtos PHILIPS, por favor contacte o centro assistência técnica através do tel. 800 780 902, através do e-mail: PhilipsDisplayService_ES@tpv-tech.com e para TVS contacte o 800 780 902 (de segunda a sexta das 9h às 17h), por email dealerline.philipstv@tpv-tech.com ou ainda através do site oficial do fabricante.
Site OficialCentros de assistência técnica para as marcas PIONEER DJ e PIONEER PRO AUDIO:
PORTUGAL CONTINENTAL - SERVISET Urbanização da Matinha, Nave C1 900-649 Lisboa, Tef.: 21 868 58 50/6, Fax: 21 868 84 08, e-mail serviset@serviset.pt
MADEIRA E AÇORES - ABRANCO ELECTRONICA Rua Padre José Joaquim Rebêlo, 6 Cave Edifício Boavista 9500-782 Ponta Delgada, Tef.: 29 665 31 81, Fax: 29 665 32 91, e-mail geral@abrancoelectronica.com
Para obter apoio pós-venda em qualquer produto PRIMUX, por favor contacte o centro assistência técnica através do e-mail soporte@primux.es informando o modelo, Part Number, avaria apresentada e se possível fotos comprovativas.
Para suporte técnico, contacte directamente a SAMSUNG através da linha telefónica Solução Imediata 808 207 267
Existem também os seguintes Centros de Assistência Técnica SAMSUNG à sua disposição:
TVs & MONITORES - ELETRO COLINA DO SOL | Rua Capitães de Abril n.9, 2650-352 Alfornelos, Amadora | Tel. 214 747 840, Tlm. 929 087 307 ou e-mail: geral@ecs.com.pt
TVs & MONITORES - ASSISTÊNCIA 35 | Rua Jorge Barradas 30C – 1500-371 Lisboa | Tel. 214 107 369 | De Seg. a Sexta das 9h ás 13h e das 14h às 18h | Porto Tel. 225 088 555 ou e-mail: geral@assistencia35.com.pt
MOBILE - DECSIS | Rua Alfredo da Silva, Lotes 16 e 17, 2614-509 Amadora | Tel. 212 555 500 ou e-mail suporte.mobile@decsis.pt | De Seg. a Sexta das 9h às 18h e Sábado das 09h às 13h
Contacte o centro de assistência técnica SONY através dos tel. 707 201 648 ou por e-mail: primesupport@eu.sony.com
Para obter apoio pós-venda em qualquer produto SPC, por favor contacte o centro assistência técnica através do tel. +351 707 201 553 ou ainda através do e-mail suportespc@tamet.pt
Contate o Suporte Técnico para encontrar rapidamente respostas online através do site oficial da TP-LINK. Estamos aqui para o ajudar!
Site OficialPara obter apoio pós-venda em qualquer produto VIEWSONIC, por favor contacte o centro assistência técnica por e-mail viewsonic@ename.pt ou através do site oficial do fabricante.
Site OficialPara obter apoio técnico em qualquer produto WACOM, por favor contacte o centro assistência através do site oficial.
Site OficialPara obter assistência técnica em qualquer produto WISPEED, por favor contacte TAMET - S.A. Leading Electronic Repair & Service:
Lisbon Industrial Service Center | Rua Manuel da Silva Leal nº 4B e C, 1600-166 Lisboa | email: 4you@tametgroup.com
Site Oficial
Contacte o centro de assistência técnica XEROX através do Tel. 707 200 578 (disponível de Segunda a Sexta, das 09h às 18h) ou através do site oficial do fabricante.
Site Oficial