Fechar
 
Procedimento pós venda
Para uma resolução mais rápida, cómoda e fácil, por favor submeta o seu pedido de RMA On-Line, uma funcionalidade disponível na área reservada deste site, onde poderá monitorizar todos os seus processos de RMA pendentes.

Para mais esclarecimentos pós-venda de qualquer marca que não esteja listada em baixo, por favor contacte o Departamento Técnico da DATABOX pelos seguintes telefones: 21 430 79 39, 21 430 84 55 ou 21 430 84 48. Poderá contactar-nos também por escrito, através da linha de fax: 21 430 84 95 ou para o endereço electrónico: rma@databox.pt

Como há fabricantes com procedimentos próprios de assistência técnica, consulte aqui a lista de contatos diretos de apoio pós-venda.
 
 
 
Para obter apoio técnico em qualquer produto ACER, por favor contacte o centro assistência através do tel. 808 300 011 ou ainda através do site oficial
 
 
 
Para obter apoio pós-venda em qualquer produto APC, por favor contacte o centro assistência técnica através do tel. 808 221 221 ou ainda através do site oficial
 
 
 
Para obter apoio técnico contacte o Suporte APPLE através do nº tel 800 207 983 ou através do site oficial
 
 
 
Para obter apoio pós-venda para Motherboards e Placas Gráficas ASUS, por favor contacte o Departamento Técnico da DATABOX.
Para obter apoio para os restantes produtos ASUS, por favor contacte o 211 156 011, ou através do site oficial
 
 
 
Para obter apoio técnico em qualquer produto BLING, por favor contacte o centro assistência através do tel. 707 010 158 ou ainda através do e-mail: bling@enametech.com
 
 
 
Para obter apoio técnico para produtos BQ contacte online o Centro de Assistência do fabricante através do site oficial
 
 
 
Para obter apoio pós-venda contacte o Departamento Técnico BROTHER através da Linha 808 222 000 de apoio a cliente.
 
 
 
Centros de Assistência CANON em LISBOA Tel. 214 714 551 / Fax. 214 720 508 ou e-mail info@megapixel.pt, ou ainda Tel. 218 446 231 / Fax 213 521 522 ou e-mail photostation@clix.pt ou CANON no PORTO Tel. 222 087 604 / Fax. 222 084 357 ou por e-mail jorgecampos@zapp.pt ou e-mail photostation@clix.pt 
 
 
 
Deverá contactar o Centro de Assistência da D-LINK através do tel. 707 78 00 10 ou online através do site oficial
 
 
 
Para obter apoio pós-venda para produtos DELL contacte o Centro de Assistência do fabricante através do tel. 214 236 110 ou através do site oficial
 
 
 
Novo Centro de Apoio Técnico nas instalações da EATON em Rio de Mouro, de segunda a sexta-feira (excepto feriados), no horário 9:00-13:00 e 14:00-18:00 Para obter aApoio Técnico em  Unidades UPS ligue 800 30 21 22 (através da rede fixa) ou através do email: SuporteTecnicoUPS@Eaton.com
 
 
 
Dentro do período de DOA
, por favor contacte o Dpto. Técnico da DATABOX por tel. 21 430 79 39, 21 430 84 55/48, por fax 21 430 84 95 ou por e-mail rma@databox.pt
Findo o tempo de DOA, após a factura de compra à DATABOX (15 dias) ou venda ao cliente final (30 dias), deverá contactar a EPSON pela linha azul 707 222 000 para produtos de hardware e consumíveis.
 
 
 
Para obter apoio pós-venda em qualquer produto FELLOWES, por favor contacte o centro assistência técnica através do tel. 217 110 732, 217 110 739 ou e-mail: nuno.carapinha@luspap.pt
 
 
 
Contacte o Centro de Atendimento a Clientes FUJITSU através do tel. 217 24 44 00 ou pelo e-mail: helpdesk.portugal@ts.fujitsu.com
 
 
 
Para obter suporte técnico para produtos GARMIN contacte o Centro de Assistência do fabricante através do tel. 214 447 460 ou online através do site oficial
 
 
 
Para obter apoio técnico HP, contate um dos seguintes Centros de Assistência:
Produtos da GAMA EMPRESARIAL deve contactar o 210 608 062
Produtos da GAMA CONSUMO contacte o 210 608 027
 
 
 
Contacte o serviço apoio a clientes KASPERSKY através do tel. 210 027 412 das 10:00 às 18:00 de Segunda a Sexta-feira
 
 
 
Contacte o centro de assistência a clientes LENOVO através do tel. 211 227 833 das 9:00 às 18:00 de Segunda a Sexta-feira.
 
 
 
Contacte o centro de assistência técnica LEXMARK através dos tel. 21 415 44 07 ou 21 415 42 03.
 
 
 
Página 1 de 2 
2018 © DATABOX - Informática, S.A. powered by ponto.C
Código de Cliente
Utilizador
Password
  Li e aceito as condições de utilização »
Recuperar Password
Pedir acesso