Fechar
 
Procedimento pós venda
 
Para obter suporte pós-venda em produtos ACER, por favor contacte o Centro Assistência Técnica através do website www.acer.pt
 
 
 
Para obter suporte pós-venda em qualquer produto APC, por favor contacte o Centro Assistência Técnica através do número 800 853 182 ou através do website http://www.apc.com/site/support/
 
 
 
Para obter apoio pós -venda contacte diretamente os Serviços Técnicos da APPLE através da linha 707 200 826 ou através do site oficial do fabricante em http://www.apple.com/pt/support/contact/
 
 
 
Para obter apoio pós -venda contacte o Departamento Técnico AXIS através do site oficial do fabricante em http://www.axis.com/pt/warranty/rma_eur.htm
 
 
 


Contacte-nos através da Nova linha directa de apoio pós-venda BOX Systems Telefone: 214 308 453, ou por Fax 21 430 84 95, ou ainda por e-mail rma@databox.pt

 
 
 
Contacte o Departamento Técnico BQ através do nº +351 308 800 874 ou através do site oficial do fabricante em http://www.bqreaders.com/pt/suporte-tecnico.html
 
 
 
Para obter apoio pós-venda contacte o Departamento Técnico BROTHER através da Linha 808 222 000 de apoio a cliente.
 
 
 
Para obter apoio pós-venda contacte os Centros de Assistência
CANON em LISBOA Tel. 214 714 551 / Fax. 214 720 508 ou e-mail info@megapixel.pt, ou ainda Tel. 218 446 231 / Fax 218 474 242 ou e-mail tecnica@photostation.pt  ou CANON no PORTO Tel. 222 087 604 / Fax. 222 084 357 ou por e-mail jorgecampos-assiste@sapo.pt
 
 
 
Para obter suporte técnico da CISCO deverá adquirir um SMARTNET (contrato de manutenção CISCO) e assim terá Acesso ao suporte técnico do TAC (Centro Assistência Técnica), Acesso a Técnicos especializados em pós venda 24horas, 7 dias por semana, Acesso ao Cisco.com (CCO), Download gratuito das versões de IOS (minor releases) e Troca do equipamento avariado em 2h/4h ou no dia útil seguinte conforme o SMARTNET adquirido.
 
 
 
Para obter apoio pós-venda contacte o
Centro de Assistência da DELL através do tel. 214 159 307 ou através do Site Oficial do Fabricante
 
 
 
Para obter apoio pós-venda aceda ao site oficial do fabricante ou através do telefone 707 78 00 10 (9h-18h, de 2ªf a 6ªf )
 
 
  Para apoio pós -venda Televisões DMTECH contacte um dos Centros de Assistência:

AFONTEC - Rua da Comital, 58 4445-349 Ermesinde, Tel: +351 225401169, Movel: +351 969894337, e-mail: info@afontec.com
TV TECNICA HELDER AVEIRO - Rua Freixo Capitão n.º 7, A/B 2735-108 Agualva, Tel: +351 214319024, Movel: +351 917382421, e-mail: helder.aveiro@netcabo.pt
SERVISET - Urbanização Matinha Nave C1 1950-327 LISBOA (Marvila), Tel: +351 218685850, e-mail: serviset@serviset.pt
 
 
 
Para obter assistência técnica para os Tablets DYNO por favor contacte o 707 20 11 43 ou o e-mail pedidos@atinformatica.pt
 
 
 
Para obter apoio pós-venda para produtos em garantia contacte o
Centro de Assistência da ETON através do tel. 800 30 21 22 de 2ª a 6ª Feira (excepto feriados) das 8h30-12h30 e 14h-18h00.
 
 
 
Contacte o centro de atendimento a clientes FUJITSU através do nº tel. 210 114 149 ou por e-mail: info@fujitsu.es

Pode ainda contactar a FUJITSU Espanha tel. informações: 901 100 900 / tel. reclamações: 900 181 244
 
 
 
Contacte o Centro de Assistência da GARMIN através do tel. 21 444 74 62 ou através do Formulário de Pedido de Reparação que está disponível online no site do fabricante: http://www.garmin.com/pt/support/rma/
 
 
 
Para obter apoio pós-venda em qualquer produto GDATA, por favor contacte o centro assistência técnica através do info@gdata.es
 
 
 
LINHA VERDE GRUNDIG: 800 20 68 58
(das 8h00 às 12h30 / 13h30 às 17h00)
Serviços Centrais de Suporte GRUNDIG (Portugal) tel +351 21415 67 00/ 27, fax +351 21 415 67 70
Assistência Técnica Central: NACIONALIS tel +351 21 415 67 54 / 55, fax +351 21 415 67 98, ou por e-mail: nacionalis@net.sapo.pt
 
 
 

Produtos da GAMA EMPRESARIAL: 21 316 41 64.
Produtos da GAMA CONSUMO - Linha Suporte Técnico CLIENTE FINAL: 808 201 492.

Para mais esclarecimentos, por favor, consulte aqui o site oficial do fabricante.
 
 
 
Para obter apoio pós -venda contacte o Suporte Técnico HTC Teleservice através do Tel 707 109 064, Rua Gonçalo Sampaio 271, 1º Esq - 4150-367 Porto
 
 
 
Página 1 de 2 
2014 © DATABOX - Informática, S.A. powered by ponto.C
Código de Cliente
Utilizador
Password
  Li e aceito as condições de utilização »
Recuperar Password
Pedir acesso