Fechar
 
Procedimento pós venda
Para uma resolução mais rápida, cómoda e fácil, por favor submeta o seu pedido de RMA On-Line, uma funcionalidade disponível na área reservada deste site, onde poderá monitorizar todos os seus processos de RMA pendentes.

Para mais esclarecimentos pós-venda de qualquer marca que não esteja listada em baixo, por favor contacte o Departamento Técnico da DATABOX pelos seguintes telefones: 21 430 79 39, 21 430 84 55 ou 21 430 84 48. Poderá contactar-nos também por escrito, através da linha de fax: 21 430 84 95 ou para o endereço electrónico: rma@databox.pt

Como há fabricantes com procedimentos próprios de assistência técnica, consulte aqui a lista de contatos diretos de apoio pós-venda.
 
 
 
Para obter apoio técnico em qualquer produto ACER, por favor contacte o centro assistência através do tel. 808 300 011 ou ainda através do site oficial
 
 
 
Para obter apoio pós-venda em qualquer produto APC, por favor contacte o centro assistência técnica através do tel. 808 221 221 ou ainda através do site oficial
 
 
 
Para obter apoio técnico contacte o Suporte APPLE através do nº tel 800 207 983 ou através do site oficial
 
 
 
Para obter apoio pós-venda para Motherboards e Placas Gráficas ASUS, por favor contacte o Departamento Técnico da DATABOX.
Para obter apoio para os restantes produtos ASUS, por favor contacte o 211 156 011, ou através do site oficial
 
 
 
Para obter apoio técnico em qualquer produto ACER, por favor contacte o centro assistência através do tel. 707 010 158 ou ainda através do e-mail: bling@enametech.com
 
 
 
Para obter apoio técnico para produtos BQ contacte online o Centro de Assistência do fabricante através do site oficial
 
 
 
Para obter apoio pós-venda contacte o Departamento Técnico BROTHER através da Linha 808 222 000 de apoio a cliente.
 
 
 
Centros de Assistência CANON em LISBOA Tel. 214 714 551 / Fax. 214 720 508 ou e-mail info@megapixel.pt, ou ainda Tel. 218 446 231 / Fax 213 521 522 ou e-mail photostation@clix.pt ou CANON no PORTO Tel. 222 087 604 / Fax. 222 084 357 ou por e-mail jorgecampos@zapp.pt ou e-mail photostation@clix.pt ou CANON no PORTO Tel. 222 087 604 / Fax. 222 084 357 ou por e-mail jorgecampos@zapp.pt
 
 
 
Deverá contactar o Centro de Assistência da D-LINK através do tel. 707 78 00 10 ou online através do site oficial
 
 
 
Para obter apoio pós-venda contacte o Centro de Assistência da DELL através do tel. 214 159 307 ou através do site oficial do fabricante
 
 
 
Contacte o Call Center EATON através da linha gratuita 800 302 122 ou e-mail SuporteTecnicoUPSPortugal@Eaton.com
 
 
 
Para obter apoio pós-venda, por favor contacte o Dpto. Técnico da DATABOX por tel. 21 430 79 39, 21 430 84 55/48, por fax 21 430 84 95 ou por e-mail rma@databox.pt
Findo o tempo de DOA após a factura de compra à DATABOX (15 dias) ou venda ao cliente final (30 dias) contacte a EPSON pela linha azul 707 222 000 para produtos de hardware e consumíveis.
 
 
 
Para obter apoio pós-venda em qualquer produto FELLOWES, por favor contacte o centro assistência técnica através do tel. 217 110 732, 217 110 739 ou e-mail: nuno.carapinha@luspap.pt
 
 
 
Contacte o Centro de Atendimento a Clientes FUJITSU através do tel. 217 24 44 00 ou pelo e-mail: portugal.helpdesk@ts.fujitsu.com
 
 
 
Para obter suporte técnico para produtos GARMIN contacte o Centro de Assistência do fabricante através do tel. 214 447 462 ou online através do site oficial
 
 
 
Findo o tempo de DOA após a factura de compra à DATABOX (15 dias) ou venda ao cliente final (30 dias), contacte a HP:
Para produtos da GAMA EMPRESARIAL deve contactar o 210 608 062
Para produtos da GAMA CONSUMO contacte o 210 608 027
 
 
 
Contacte o serviço apoio a clientes KASPERSKY através do tel. 210 027 412 das 10:00 às 18:00 de Segunda a Sexta-feira
 
 
 
Contacte o Centro de Assistência Técnica através do Tel. 21 892 71 15 para produtos IBM ou LENOVO
 
 
 
Contacte o centro de assistência técnica LEXMARK através dos tel. 21 415 34 60 ou 21 415 42 03.
 
 
 
Página 1 de 2 
2017 © DATABOX - Informática, S.A. powered by ponto.C
Código de Cliente
Utilizador
Password
  Li e aceito as condições de utilização »
Recuperar Password
Pedir acesso