Procedimentos Pós-Venda

Para uma resolução mais rápida, cómoda e fácil, por favor submeta o seu pedido de RMA On-Line, uma funcionalidade disponível na área reservada deste site, onde poderá monitorizar todos os seus processos de RMA pendentes.

Para mais esclarecimentos pós-venda de qualquer marca que não esteja listada em baixo, por favor contacte o Departamento Técnico da DATABOX pelos seguintes telefones: 21 430 79 39, 21 430 84 55 ou 21 430 84 48. Poderá contactar-nos também por escrito, através da linha de fax: 21 430 84 95 ou para o endereço electrónico: rma@databox.pt

Como há fabricantes com procedimentos próprios de assistência técnica, consulte aqui a lista de contatos diretos de apoio pós-venda.

Para obter apoio técnico em qualquer produto ACER, por favor contacte o centro assistência através do tel. 808 300 011 ou ainda através do site oficial.

Site Oficial

Para obter apoio pós-venda em qualquer produto APC, por favor contacte o centro assistência técnica através do tel. 808 221 221 ou ainda através do site oficial do fabricante.

Site Official

Para obter apoio técnico contacte o Suporte APPLE através do nº tel 800 207 983 ou através do site oficial do fabricante.

Site Oficial

Serviço Pick-up and Return disponível para Revendedores e Clientes Finais através do Centro de Assistência Autorizado:

Site Oficial

Para obter apoio pós-venda para Motherboards e Placas Gráficas ASUS, por favor contacte o Departamento Técnico da DATABOX.
Para obter apoio para os restantes produtos ASUS, por favor contacte o 211 156 011, ou através do site oficial do fabricante.

Site Official

Contacte o Departamento Técnico BROTHER através da Linha 808 222 000 de apoio a cliente ou do site oficial do fabricante.

Site Oficial

Centro de Assistência CANON em LISBOA

Rua do Centro Cultural, 10-B 1700-107 Lisboa Tel. 218 446 231 / 213 521 803 / Fax 218 474 242 ou e-mail info@photostation.pt

Contacte o Centro de Assistência DELL através do tel. 214 236 110 ou através do site oficial do fabricante.

Site Oficial

Deverá contactar o Centro de Assistência da D-LINK através do tel. 707 78 00 10 ou online através do site oficial do fabricante.

Site Oficial

Novo Centro de Apoio Técnico nas instalações da EATON em Rio de Mouro, de segunda a sexta-feira (excepto feriados), no horário 9:00-13:00 e 14:00-18:00 Para obter aApoio Técnico em  Unidades UPS ligue 800 30 21 22 (através da rede fixa) ou através do email: SuporteTecnicoUPS@Eaton.com

Dentro do período de DOA, por favor contacte o Dpto. Técnico da DATABOX por tel. 21 430 79 39, 21 430 84 55/48, por fax 21 430 84 95 ou por e-mail rma@databox.pt
Findo o tempo de DOA, após a factura de compra à DATABOX (15 dias) ou venda ao cliente final (30 dias), deverá contactar a EPSON pela linha azul 707 222 000 para produtos de hardware e consumíveis.

Para obter apoio pós-venda em qualquer produto FELLOWES, por favor contacte o centro assistência técnica através do tel. 217 110 732, 217 110 739 ou e-mail: nuno.carapinha@luspap.pt

Contacte o Centro de Atendimento a Clientes FUJITSU através do tel. 217 24 44 00 ou pelo e-mail: helpdesk.portugal@ts.fujitsu.com

Contacte o Centro de Assistência GARMIN através do tel. 214 447 460 ou online através do site oficial do fabricante.

Site Oficial

Para obter apoio técnico HP, contate um dos seguintes Centros de Assistência:
Produtos da GAMA EMPRESARIAL deve contactar o 210 608 062
Produtos da GAMA CONSUMO contacte o 210 608 027

Contacte o serviço apoio a clientes KASPERSKY através do tel. 210 027 412 das 10:00 às 18:00 de Segunda a Sexta-feira

Contacte o centro de assistência a clientes LENOVO através do tel. 211 227 833 das 9:00 às 18:00 de Segunda a Sexta-feira.

*Servidores e linha Think disponível 24h / 7 dias da semana.

Contacte o centro de assistência técnica LEXMARK através dos tel. 21 415 44 07 ou 21 415 42 03.

Para obter assistência LG deverá contactar a Linha Apoio 808 785 454 (Dias úteis das 9 à 18h) ou através do e-mail pt.cic@lge.com

Para obter apoio pós-venda em qualquer produto LINKSYS contacte o Centro de Assistência do fabricante através do tel. 217 616 222 (Suporte em Inglês de Segunda a Sexta-feira das 9h às 19hs) por e-mail: eurosupport@belkin.com ou ainda através do site oficial
Para obter apoio pré-venda poderá contatar o tel. 217 616 223

Para obter apoio técnico para produtos MAXCOM contacte o Centro de Assistência do fabricante - ANOVO PORTUGAL 21 966 79 44, e-mail geral@clarity.pt

Contacte o serviço de apoio a clientes e parceiros MICROSOFT através da Linha Azul: 808 22 32 42

Para obter apoio pós-venda para produtos PHILIPS, por favor contacte o centro assistência técnica através do tel. 800 208 211, através do e-mail: PhilipsDisplayService_ES@tpv-tech.com ou ainda através do site oficial do fabricante.

Site Oficial

Para suporte técnico, contacte directamente a SAMSUNG através da linha telefónica 808 200 128 ou por fax para o 808 200 129.
Existem também os seguintes Centros de Assistência Técnica SAMSUNG à sua disposição:

ELECTRO COLINA DO SOL, Rua Capitães de Abril n.9, 2650-352 Alfornelos, Amadora. Tel. 214 747 840, Fax 214 766 311, Tlm. 929 087 307 ou e-mail: geral@ecs.com.pt
ASSISTÊNCIA 35, Lda Lisboa Rua Jorge Barradas 30C – 1500-371 LISBOA Tel. 214 107 369, Fax: 214 712 461 Horário de funcionamento: De Seg. a Sexta das 9h ás 13h e das 14h às 18h / Porto Tel. 225 088 555, Fax: 225 088 556 ou e-mail: geral@assistencia35.com.pt

Contacte o centro de assistência técnica SOCOMEC através dos tel. 261 812 599

Para obter apoio pós-venda em qualquer produto SPC, por favor contacte o centro assistência técnica através do tel. 308 805 245 (De Segunda a Quinta-Feira das 08:30 às 12:30 e das 13:00 às 15:00 e Sexta-feira das 08:30 às 12:30) ou ainda através do e-mail support@spc-universe.com

Centro de Atendimento: 707 265 265, e-mail cat@toshiba.pt Linha
Suporte Técnico: 707 266 266, e-mail suporte@toshiba.pt ou pode ainda contactar o Centro Assistência Técnica da TOSHIBA Quinta Grande pela Linha 21 472 17 30

Para obter apoio pós-venda em qualquer produto VIEWSONIC, por favor contacte o centro assistência técnica por e-mail viewsonic@ename.pt ou através do site oficial do fabricante.

Site Oficial

Contacte o centro de assistência técnica XEROX através do Tel. 707 200 578 (disponível de Segunda a Sexta, das 09h às 18h) ou através do site oficial do fabricante.

Site Oficial
Voltar ao top